quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imagine



Imagine 
Me lembro de quando eu era criança, na casa de um vizinho havia um pequeno quadro com algumas coisas escritas, estava escrito com alguma fonte cheia de curvas a parte mais fácil de entender era o título, perguntei para o pai do meu amigo por que estava escrito "imagine"? Ele me explicou que não era assim que se pronunciava, me explicou sobre a pronuncia correta, questionei sobre o resto do texto e ele me disse que era uma música, eu disse que não entendi nada e ele falou que era em inglês, mas ele não sabia dizer sobre o que tratava e a conversa se encerrou ali.
Hoje após muitos anos passados desse episódio me deparei com um clip da música em blog que visito frequentemente e resolvi compartilhar com quem aparecer por aqui.

Pra que não aconteça o mesmo que aconteceu comigo  segue link para a letra da música e a tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário