terça-feira, 5 de abril de 2011

Cuidado com o Uno

Certamente não foi esse mas, era bem parecido.

Começando por ontem, era um dia normal segunda feira começava a semana, sai de casa como sempre um pouco atrasado estava decidido a não correr (Estou tentando economizar gasolina R$2.89 Lt), o transito não estava de um todo ruim achei que seria mais um dia normal.
Quando estava quase chegando no serviço faltavam poucas quadras em uma via reta passando um cruzamento com sinaleira ("Semáforo" , "Farol" sei lá quem vai ler isso.) quando vejo um ônibus de linha apontando em uma esquina, cruzamento em "T" é minha preferencial achei ele não vai fazer isso, buzinei e continuei quando vi que ele não parou eu parei, olho para o motorista do coletivo, ele olhou para os dois lados e continuou acho que não me viu ou se fez, resumindo, ao fazer a curva ele jogou o ônibus para cima de mim (e do véio (véio uno)), comecei a buzinar, o motorista do coletivo resolveu parar (O estrago já estava feito(feio)), fez sinal dizendo que ia estacionar, dei marcha ré para que conseguisse sair sem mais estragos, ao sair do local novamente veio com o ônibus para cima de mim, em uma manobra rápida consegui salvar o carro ele só acertou o espelho. Estacionei o carro um pouco mais a frente e fui falar com ele, o motorista do coletivo disse que olhou para o outro lado e o condutor de uma "camionete" que vinha em sentido contrário fez sinal dizendo que estava livre para ele entrar na via (fico pensando onde ele tirou a carteira).
Já sabia o que havia ocorrido com o ônibus (a lateral estava amassada), o condutor do ônibus pediu para olhar o carro (provavelmente preocupado com o custo) fomos olhar o uno e para minha surpresa apenas o pisca trincado, liberei o motorista do coletivo e segui meu rumo, pensei agora sim estou atrasado (e tremendo),

Alguns colegas me orientaram a registrar uma ocorrência  mesmo que eu não vá cobrar o conserto, e agora qual era a placa do coletivo? sei lá, só lembro o número do carro (4461) hoje ele passou por mim.
Mas amanhã eu pego a placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário